Fotos
foto3.jpg
Calendário
Dezembro 2018 Janeiro 2019
Do Se Te Qu Qu Se Sá
1
2 3 4 5 6 7 8
9 10 11 12 13 14 15
16 17 18 19 20 21 22
23 24 25 26 27 28 29
30 31
Procurar
Galeria de Fotos

Bom dia, Srs. Condôminos!!!

Está ocorrendo uma situação inadmissível no condomínio, ou seja, os próprios condôminos ou seus funcionários, que é responsabilidade do condôminos, estão jogando lixos e entulhos dentro da área verde do condomínio e na própria rua, prejudicando a todos.

 

Veja abaixo o extrato da Ata da 9ª Assembléia Geral Extraordinária do Condomínio Vista do Lago, onde ficou definido a responsabilização e ação a ser tomada pelo condomínio(Síndico).

Será a partir agora colocada em prática conforme foi decidido pela própria assembleia, ou seja, será contratado o serviço de limpeza e cobrado no mesmo boleto da taxa ordinária mensal o valor de quem persistir com essa ação.

Obs: Está sendo providenciado a capina das ruas dos condomínio.

 

"Ficou decidido que o Condomínio Vista do Lago, será responsável pela execução e pagamento da capina e limpeza das ruas e espaços de uso comum do condomínio. Já a capina e limpeza interna dos lotes é de responsabilidade dos seus respectivos proprietários. Os proprietários de lotes ainda não construídos, ainda não vendidos ou que estiver causando problemas a outrem devido a não conservação do seu lote, que por qualquer motivo não efetuarem a capina e limpeza acima citada, serão notificados pela administração e no prazo de 30 dias se persistirem sem providências, poderá a administração do condomínio sem mais nenhum aviso prévio ao proprietário empreitar o serviço de capina e limpeza do referido lote, pagar e efetuar a cobrança ao respectivo proprietário do lote via boleto e se for o caso via judicial mediante comprovante de recibo".


--

Condomínio Vista do Lago - Niquelândia - GO
A Diretoria

Nós preservamos a Natureza!

 

Última atualização (Seg, 23 de Março de 2015 11:17)

 
Nós apoiamos
Banner
online
Nós temos 144 visitantes online
Clima
Boleto Condomínio

BRCondomínio - clique para acessar